segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

OLÁ PESSOAL

Algumas pessoas estão me dizendo que não esta conseguindo baixar os livros. Realmente, os livros NÃO serão baixados mais individualmente como antes, porque interromperam o meu servidor de arquivos.
Para facilitar a disponibilidade dos livros, TODOS OS QUE SÃO POSTADOS AQUI vocês encontraram na "BIBLIOTECAS" nos seguintes passos:

1º - Ordem Alfabética
2º - Por Autores
3º - Por Séries ou Trilogias

A biblioteca esta incompleta, porque não deu tempo ainda de terminar. Assim que estiver completa avisarei aqui no blog. Se os livros que me pedem esta postado e não estiver disponível na biblioteca me avisem.

Podem continuar a me fazer os seus pedidos, caso ainda não estiver postado e se eu ainda não tiver o livro farei o possível para disponibilizar. 

Boa Leitura

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com