quinta-feira, 11 de julho de 2013

DEZESSEIS LUAS - SÉRIE DEZESSEIS LUAS #1 - KAMI GARCIA E MARGARET STOHL


Nome: Dezesseis Luas
Autor: Kami Garcia e Margaret Stohl
Editora: Galera
Coleção: Beautiful Creatures

Sinopse:
Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece...  Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.


34 comentários:

  1. Olá
    não consegui fazer o Download,
    tem como me enviar no e-mail por favor?
    annyh_s2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você não conseguiu fazer o download??? posso sim mandar por email, mas peço que me explique o porque para poder ver o que esta acontecendo e não acontecer com outra pessoa.

      Obrigada e Boa Leitura.

      Excluir
  2. oi.
    também não consegui fazer o download. quero muito ler esse livro.
    podes mandar pro meu e-mail também.
    dá erro e não abre a página.
    brunaabreus@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, estou com problemas com esse livro para baixar mesmo. Não se preocupe que te envio por email.

      Excluir
  3. Ei, meu problema foi o mesmo da Bruno, pode enviar p o meu e-mail?
    milena-thays@hotmail.com

    Ameei seu blog *-*'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, o dezesseis luas esta com problemas mesmo, mas vou te enviar por e-mail sem problema nenhum.

      Excluir
  4. ooi qero muito ler esse livro , pode mandar no meu e-mail ?
    marialaura798@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. olá eu nao estou conseguindo fazer o download tem como vc me enviar por email:
    jessicanayara304@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Será que poderia por email eu quero muito ler ele ?
    mia24klipper@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiie, ameei o blog!
    Se vocês tiverem o arquivo do livro ainda vocês podem, por favor, me enviar no email?

    email:teteluska@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Vocês podem me mandar por email esse livro,por favor?
    aninhafreitas111@gamail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá :)
    também gostaria imenso de ler este livro pode enviar-me por favor?
    mail: danissantos12@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse livro já encontra-se disponível na biblioteca virtual para baixar.

      Excluir
  10. Por favor gostaria muito de ler esse livro
    Poderia me enviar por e-mail? : julianamendespessoa@gmail.com
    obrigada :)

    ResponderExcluir
  11. oi, eu gostaria muito de ler esse livro . se poder me enviar pelo emais ficaria muito grato :) pcamursa@gmail.com ! obg e de nada :

    ResponderExcluir
  12. oi eu realmente gostaria muito de ler esse livro...
    se puder enviar ele por e-mail: hanna.luiza-91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, gostaria muito de ler esse livro e toda a saga, você poderia por favor, me enviar por e-mail os 4 livros? mari.ag@uol.com.br. Obrigada =]

    ResponderExcluir
  14. não consegui fazer o download também :/
    pode me mandar por e-mail os 4 livros? eu amei muito e queria ler a saga inteira >< Obrigada
    thaisvelinski@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de ter esse livro. Me manda por e-mail, por favor:
    marciasas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler a série inteira. Tem como você me mandar por e-mail?
    tahrocks2@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Não tô conseguindo baixar, pode me mandar por email?

    ResponderExcluir
  18. anninhapoli@yahoo.com.br, obrigada!
    Seu blog é ótimo!

    ResponderExcluir
  19. Também estou louca para ler essa série, por favor mande para meu email: kawann@ig.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não consegui fazer o download também, pode me mandar por e-mail os 4 livros? eu gostei muito do filme e queria ler a saga inteira. Obrigada. celea16@ig.com.br

    ResponderExcluir
  21. boa noite gostaria muito que me envia-se dezesseis luas em pdf no meu e-mail kimbilly07@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  22. amei seu blog,estou louca pela saga pode me mandar por imail?
    annabia77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. ola, amei seu blog, adoro ler entao baixo os livros em pdf para ler no celular, sera que teria cm me enviar esse livro 16 luas por e-mail?
    ariel_silvasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Amei o blog, e eu queria muito ler esse livro.
    Poderia me mandar por email?

    danielafernanda1936@hotmail.com

    Irei esperar anciosamente.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Oi pode me enviar por email o dezesseis luas kellyenois@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  26. oi, será que pode me enviar o 16 e 19 luas?
    nao to conseguindo baixa-los

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com