quarta-feira, 17 de julho de 2013

QUEM É VOCÊ, ALASCA? - JOHN GREEN


Nome: Quem é você, alasca? - O PRIMEIRO AMIGO, A PRIMEIRA GAROTA, AS ÚLTIMAS PALAVRAS 
Autor: John Green

Sinopse:

Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras — e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o “Grande Talvez”. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez. Quem é você, Alasca? narra de forma brilhante o impacto indelével que uma vida pode ter sobre outra. Este livro incrível marca a chegada de John Green como uma voz importante na ficção contemporânea.



39 comentários:

  1. Por favor me envia por e-mail: feer.nanda_pires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de receber esse livro, meu e-mail é na_friol@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Por favor , eu quero muito ler esse livro, me envie por e-mail: gabriellevalentim@hotmail.com
    Obrigada e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Por favor me envia por e-mail: jessybrito16@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, por favor me envie por e-mail: rafawilian25lost@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Por favor me manda por Email
    ana.l.p.maciell@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaain, me envia por imail tbm ??? Isabellabeatriz042@gmail.com pfr

    ResponderExcluir
  8. Por favor me manda por e-mail: barbaral.e@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Por favor me manda por email : fernanda,gava@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por Favor me mande por e_mail..
    Antoniaalvessampaio@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Por favor quero muito ler esse livro. Me envie por e mail: rithila.irpt@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Pode me enviar por email?
    regianetaha@live.com

    Desde já agradeço.
    *----*

    ResponderExcluir
  13. por favor, me enviaa esse livro por e-mail?
    milly.mima@hotmail.com
    Agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ler esse!!! me envie dannyfofinha1120@gmail.com agradeço...

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ler e se puder me envie por email! Me envie em dailmabrito188@gmail.com ... Obg desde já!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Vc poderia me mandar por favor? anapaulasporto@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Oi,poderia me mandar o livro por e-mail? vitoria.santos665@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Poderia me mandar?
    carolinneribeiro2299@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Manda para o meu email por favor
    juninho-930@hotmail.com



    ResponderExcluir
  20. Manda para o meu email por favor
    diulianethais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Vc pode mandar para o email abeatriz.rodriguez@gmail.com.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Por favor, envie para ledamariapalhares@gmail.com, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  23. Por favor, envie para neta.menezes@hotmail.com
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  24. Por favor, envie para carolrossetti1@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Pode me enviar? Dannymota1987@gmail.com
    Mmmmuuuuuiiittttooooo obrigaaadaaa!!!

    ResponderExcluir
  26. Poderia me enviar tbm?
    barbaraadrielle2@outlook.com

    ResponderExcluir
  27. lucas-155@hotmail.com me envia esse livro

    ResponderExcluir
  28. Me manda por favor.
    juliacaetanos9.jc@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Me envia por favor
    viickjdc@outlook.com

    ResponderExcluir
  30. Me envia por e mail por favor..
    email: tatylmg@yahoo.com.br

    Obg! =D

    ResponderExcluir
  31. Eu estou querendo muito ler este livro. Se puder, me envia por email tb:
    caiovargascm@gmail.com

    Obg desde já!

    ResponderExcluir
  32. Olá, gostaria muito de receber este livro por e-mail
    gabrielle.ninfa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Me envia por email, por favor <3 ribeirolopesthami@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. me envia por email rayane_caceres12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá, gostaria muito de receber este livro por e-mail dhaisy_pink@hotmail.com thanks!

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com