sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

SIMPLE PERFECTION - SÉRIE PERFEIÇÃO #2 - ABBI GLINES


Nome: Simple Perfection
Autor: Abbi Glines
Coleção: Perfeição

Sinopse:

Woods teve sua vida perfeita traçada para ele. Cuidar dos negócios da família. Casar com a moça rica dos sonhos de seus pais. Fingir que a riqueza e privilégio era tudo o que ele sempre quis. Então, uma garota chamada Della trouxe uma briza a cidade, uma estranha lindamente imperfeita que conquistou seu coração e abriu seus olhos para um novo tipo de futuro. Woods está pronto e disposto a sacrificar tudo por ela quando a morte repentina de seu pai o deixa com sua mãe para cuidar e um negócio para gerir. Della está determinada a ser forte para Woods, mesmo quando ela está caindo aos pedaços silenciosamente. Não importa para quão longe de casa ela fuja, os fantasmas de seu passado nunca pararam de assombrá-la. Lutando para esconder seus verdadeiros sentimentos de Woods, Della teme que ela não possa ser forte para ele, sem arrastá-lo para dentro da escuridão com ela. Mas ela é forte o suficiente para se desapegar da última coisa que a mantem firme?



16 comentários:

  1. Tens como me enviar este livro por email?? O email é renatar_ribeiro@hotmail.com. Obrigada. Renata

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, gostaria que você me enviasse este livro por e-mail. Li o primeiro e não vejo a hora de ler a continuação. Meu e-mail arakakicibele@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho este livro, também estou pedindo. Att Renata

      Excluir
    2. Olá, Renata e Belinha esse livro já esta disponível na biblioteca para download.

      Excluir
    3. Oi gostaria que me mandasse a serie pro meu email mara.sil89.sd@gmail.com obrigada

      Excluir
  3. Pode por favor mandar por email o volume 2 ... renata.vince@hotmail.com :-D agradeço muito

    ResponderExcluir
  4. Pode me enviar este livro, por favor??
    gabys_reis@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, gostaria de ler esse livro pois estou lendo o primeiro e estou amando a historia. Obrigada

    Meu e-mail: cris.menezes76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, poderia me enviar esse livro tb vivianebueno172@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. poderia me enviar?..conceicao.neves@tjce.jus.br.

    ResponderExcluir
  8. poderia enviar pra miim tbm? maylaroberta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Você saberia me informar quando esse livro será lançado aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  10. Oi! Vc poderia me enviar este livro por e mail? Estou desesperada para ler a continuação
    mairac87@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Renata, por favor poderia me mandar este livro:
    carolinarossi_itj@hotmail.com
    Muito obriga!
    Carol

    ResponderExcluir
  12. oiiii eu amei essa serie e queria saber se haverá o terceiro livro.

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com