domingo, 19 de fevereiro de 2017

Biblioteca

Olá Pessoal,

Estou dando uma passada para falar sobre os pedidos de livros por e-mail. Claro que podem me pedir sem problema algum, só tenho que avisar que pode demorar um pouco para vocês obterem resposta, pois são muitos e priorizo os que me pediram primeiro. 
Tenho e-mails para responder do ano passado, então peço que tenham um pouco de paciência pois todos serão respondidos.
Se não quiserem esperar receber por e-mail podem adquirir no canal do telegram, é só entrar e baixar por lá @LeituraVicianteNews ou caso tenha duvidas de como fazer a pesquisa temos o Bot que ensina como fazer (esta tudo no canal).
Dúvidas falem comigo no privado, as informações estão no contato.


Obrigada pela compreensão
Andrea Sousa
Leitura Viciante

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com