sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

[Novos Escritores] Wallace Cavalcante

Olá Pessoal!!!

A nossa nova matéria será sobre o escritor Wallace Cavalcante.

Wallace Cavalcante nasceu em São João de Meriti, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro e mora atualmente em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. Seu interesse pela leitura surgiu através do pai que era assinante de algumas editoras. Gosta de ler gêneros como romance, ficção científica, Thriller, fantasia e HQs. Também assiste filmes e séries como Gotham, Flash, e Game Of Thrones.

Wallace nos conta através de uma entrevista que fazia algum tempo que estava escrevendo um livro de fantasia. Sua ideia de Os Filhos dos Imortais - A Herança do Novo Mundo foi definida dentro de um ônibus - “imaginei uma cena de luta com homens de cabelos prateados enfrentando seres bizarros” -  palavras ditas pelo escritor Wallace Cavalcante.


O título escolhido foi no desenrolar da história, que conta sobre seres com poderes, incríveis habilidades, reis, guerreiros e criaturas fantásticas. Esse novo livro promete uma viajem em um Novo Mundo com direito a dragões e filho de imortais.


Caso se interessou pelo livro clique na capa que será direcionado a página da Amazon.


Título: Os Filhos dos Imortais #1
Autor: Wallace Cavalcante
Editora: Amazon
Páginas: 403

Sinopse: Depois da batalha dos quatro Grandes Reinos, O Novo Mundo, uma terra criada por magia, vive em paz depois do confronto que ficou conhecido como A Grande Guerra. No entanto, um antigo inimigo retorna, agora, Aldoran Cajado Reluzente, irá ajudar os novos reis do Novo Mundo a encontrar um antigo dragão chamado Born, este tem o poder de controlar os elementos da natureza, e pode dar a vida aos poderosos guerreiros conhecidos como Elementares; homens nascidos da água, fogo, do vento, e da terra. Aldoran acredita que Born pode salvar o mundo do mal que se aproxima.


Votos: Desejo ao autor que tenha muito sucesso nesse seu primeiro lançamento e que possamos continuar com a parceria, e que venha mais livros para divulgarmos. Parabéns.

Andrea Sousa


Leitura Viciante




Um comentário:

  1. Obrigado pelo carinho pessoal do Leituras Viciante s2.
    Lhes desejo todo o sucesso do mundo. Merecem.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com