segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A GRAMA DO VIZINHO É MAIS VERDE - KERSTIN GIER


Nome: A grama do vizinho é mais verde
Autor: Kerstin Gier

Sinopse:

Se você pudesse voltar no tempo e viver os últimos cinco anos de novo, faria exatamente o que fez? O que você mudaria? “A Grama do Vizinho é Mais Verde”, fala sobre o amor e as dificuldades de se mudar o próprio destino – numa trama divertida e surpreendente. Kati é uma mulher jovem e razoavelmente feliz com seu marido, o Félix. Porém, depois de cinco anos juntos, às vezes se pergunta se seria mesmo uma boa ideia passar o resto da vida com ele. Um encontro casual com Mathias pôs fogo nesse oculto rastilho de pólvora. Eles se conheceram num workshop de empresa. Kati pareceu ser a única mulher do mundo que não deu mostras de ficar impressionada com os atributos do bonitão. Isso mexeu com a vaidade do cara, que a teria esquecido rapidamente, não fosse um SMS. O torpedo, enviado por Kati a uma amiga íntima, por engano foi parar no celular de Mathias. Ele respondeu. E a partir daí, a vida de Kati, Félix e Mathias nunca mais seria a mesma.


17 comentários:

  1. Poderia me enviar o livro, por favor?!!
    Obrigada
    lilianortoden@vivointernetdiscada.com.br

    ResponderExcluir
  2. poderia me enviar o livro por favor? gessica.cordeiro.gc@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. poderia me enviar por favor? baarbara.karooline@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Poderia me enviar por favor? ingredsouto2@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. poderia me enviar por favor ?
    stephanie.pg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria do livro. Pode me enviar?
    mandy.machado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, poderia enviar o livro pra mim por favor?!
    Grata,
    dinemaiden@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    poderia por gentileza encaminhar para o meu e-mail: leal.disers@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. bom dia vc poderia me enviar pra mim por favor??
    riquelimenezespf@hotmail.com agradeço desde já. obrigada

    ResponderExcluir
  10. olá, gostaria muito que enviase para mim. meu email é - Thatazinha.louzeiro.07@gmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  11. ola ! pode mandar para mim por favor! obrigada 2boysgl@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola adoro ler e sempre estou procurando blog novos adorei o seu vc poderia enviar para mim obrigada kellydarri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, boa noite. Tudo bem? Você pode me fazer a gentileza de enviar esse livro para o meu e-mail? É pedrogeorgemck@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. deia me manda esse por favor
    anaangelicafss@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. deia me manda esse por favor
    anaangelicafss@gmail.com

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com