quinta-feira, 12 de setembro de 2013

WILL & WILL - JOHN GREEN


Nome: Will & Will: Um nome, um destino
Autor: John Green
Editora: Galera Record

Sinopse:

Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.


10 comentários:

  1. Eu não consigo baixar... Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de baixá-lo tem previsão para disponibilidade?

    ResponderExcluir
  3. VOCE PODERIA ME ENVIAR ESTE LIVRO.
    jolamary@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá. Vc pode me enviar esse livro?
    liliarpini@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. vc poderia me enviar este livro? lunagiovanna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ah! Sou louca para ler esse livro! Em fim achei! Por favor, pode enviá-lo?
    anarouster@hotmail.com
    Desde já, Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Poderia me envia-lo por email ?? itrichardnaldo@gmail.com
    Obrigado, o blog é maravilhoso !!

    ResponderExcluir
  8. você poderia me enviar por email? Carolkmuller@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Olá, poderia me enviar por email?
    amanab_barbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com