quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ILUMIMAR - SÉRIE SEM FOLÊGO #3 - MAYA BANKS


Nome: Burn - Iluminar
Autor: Maya Banks
Coleção: Breathlees - Sem Folego

Sinopse:

Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem extremo e intransigente. Ele exige controle. E ele prefere as mulheres que querem assim. Mesmo as mulheres que ele dividia com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que ele não tem a intenção de compartilhar. E agora mesmo Gabe se estabeleceu em um relacionamento com uma mulher que lhe dá tudo o que precisa, deixando em Ash com um sentimento inquieto e insatisfeito. Então, Ash encontra Josie, que parece imune a seus encantos e sua riqueza. Intrigado, ele começa uma perseguição implacável, determinou que ela não conseguirá lhe escapar. Ele nunca havia sido rejeitado por uma única mulher, ninguém nunca havia lhe dito não, ela era a única e isso tinha o levado a borda do desejo.



12 comentários:

  1. Olá, por favor se você puder me envie via e-mail?? Pamelasouza966@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. podem me mandar celia_magalhaes1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, nesse poste fala que o Livro Fogo ja esta disponivel na biblioteca, mas fui la e não tem a trilogia. poderia enviar para meu email por favor: dayaneps25@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá, por favor se você puder me envie via e-mail??
    prince.sapriscila@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Pode me mandar por email??
    thaisgoomes23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Pode me mandar por email ? Obrigada.
    aldachambel@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi me manda por favor esse livro em pdf???obrigada!!!muriellfigueredo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Pode mandar no meu e-mail: linda.figueiredo@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  9. Oiii, manda p o meu e-mail, por favor!! Obrigada
    sitoffetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ola adoraria receber por e-mail a trilogia se possível obg. ianafellipo@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Não consigo baixar este livro em nenhum lado, pode disponibilizar? brunacosta.23@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com