sábado, 17 de dezembro de 2016

[Debate] Grupos: Whatsapp e Telegram

Olá Pessoal!

Estou aqui para divulgar os debates que ocorreram e ocorrerão nos grupos de leituras no whatsapp e no telegram.
No começo de dezembro foi escolhido para debate entre os livros: Belo Desastre de Jamie McGuire; A Seleção de Kiera Cass; Sussurro de Becca Fitzpatrick; Como eu era antes de você de Jojo Moyes; o Ar que ele respira de Brittany Cherry, o livro escolhido foi pelos dois grupos Belo Desastre. O debate foi intenso e interessante pois as opinião são muito diferentes umas das outras, e no final teste de conhecimento (Quiz). O quiz é interessante, pois através dele vemos se você é daqueles que se prende a detalhes ou não.

O próximo debate será realizado dia 18/11/2016 pelas administradoras do grupo do Whatsapp. Os livros que foram para debate: Série Rosemeire Beach - Livro 1; Peça-me o que quiser; Percy Jackson - livro 1; Os 13 porquês; O lado bom da vida. O livro mais votado foi: Peça-me o que quiser de Megan Maxwell, 22:00h (horário de Brasilia). Não esquecendo que o debate é apenas em cima dos 6 primeiros capítulos.

Debate no Telegram - Livros ainda em votação: Jogos Vorazes de Suzanne Collins; A Sereia de Tricia Rayburn; Almanova de Jodi Meadows; A Seleção de Kiera Cass; Admiravel Mundo Novo de Aldous Huxley. Estes títulos estão em votação até o dia 27/12/2016 com encerramento as 22:00h (horário de Brasilia)

Caso já esteja em um desses grupos não deixe de participar.




0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com