quinta-feira, 9 de julho de 2015

WHATSAPP

Olá Pessoal!!!!!

Quero avisar que por alguns dias vou ficar sem Whatsapp por causa de uma atualização que foi pedida e o meu celular não suportou.
Agora não tem mais escapatória vou ter que comprar outro. Peço que tenham um pouco de paciência.
Para quem me pede livros pelo Whats me manda um e-mail com o pedido. Para quem me pediu para participar do grupo de leituras e ainda não adicionei, por favor esperem que vou add todos que queiram e me pediram. Estou com o e-mail de todos.

Não esqueçam de colocar pelo menos o primeiro nome para quem me pede para participar do grupo. Peço isso para identificação pois são muitas pessoas.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Andrea

Leituras Viciante

Um comentário:

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com