quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O JULGAMENTO FINAL - SÉRIE O AMOR NÃO TEM LEIS - CAMILA MOREIRA

Olá Pessoal,

Como podem ver esse livro esta dando o que falar, na minha caixa de e-mail a maioria de pedidos é sobre este livro. E pra quem já me pediu também já enviei, pois consegui ele com uma das amigas do clube de leituras do Whatsapp.. Obrigada Mariana..



O destino mais uma vez afasta Maria Clara de seu grande amor. Um trágico acontecimento obriga a jovem a abandonar Alexandre Ferraz no momento em que ele mais precisa dela. Sentindo-se culpada pelo acidente que pode ter tirado a vida de Diego, irmão de Alexandre, Maria Clara não vê outra alternativa a não ser fugir e buscar consolo nos braços de Derek Mayer, o ex-namorado. Desesperado, Ferraz não consegue entender como ela teve coragem de desaparecer. Com a tragédia que atingiu o irmão, ele descobrirá que o que sente por sua menina é mais forte do que imaginava. Em O amor não tem leis: O julgamento final, o dr. Alexandre Ferraz tem em mãos o caso mais difícil de sua vida: conquistar o amor de uma mulher determinada a não amar.



17 comentários:

  1. você poderia me enviar por favooorr
    jeisane_costa@outlook.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. por favor envia para mim meu email é aninhapodi.am@gmail.com
    desde ja muito obrigada

    ResponderExcluir
  3. Será que você pode me enviar?! Super aguardando a continuação desse livro, duda.koyama@gmail.com
    Obrigada desde já..

    ResponderExcluir
  4. Me envie este livro por favor.
    lilianortoden@vivointernetdiscada.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. oi, você poderia me mandar o livro por email, por favor?
    gabrielatakeshigue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. me mande por e mail por favor.
    lilianortoden@vivointernetdiscada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Por favor vc poderia mandar pra mim.
    Obrigada
    Patricia

    ResponderExcluir
  8. poderia me enviar ? stephanie.pg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gente... me manda, por favor?!! Ansiosa <3

    e-mail: doracy.viana@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Vc poderia me envia por favor.
    Anemullercastro@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Por favor estou louca pelo segundo livro, pode me enviar? Meu email é paulaivsglam@gmail.com obrigada!!

    ResponderExcluir
  12. Por favor poderia enviar esse livro pra mim?
    Muito obrigada
    Patriciaosilva37@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Envia para mim por favor: bonjornoaline@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Pode enviar pra mim por favor?
    tassana@tca.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, estou louca atras desse livro
    você poderia me enviar por e-mail, se possível?!

    Agradeço desde já
    deleon.jessika@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. gostaria que me enviasssem o maor não tem leis o primeiro por favor email:ceicinhainvisivel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Manda pra mim por favor
    bonjornoaline@gmail.com

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com