sexta-feira, 14 de novembro de 2014

LOUCA POR VOCÊ - SÉRIE AFTER DARK #1 - A.C. MEYER



Nome: Louca por você
Autor: A.C. Meyer
Editora: Universo dos Livros
Coleção: After Dark

Sinopse:

Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos… Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público… e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

115 comentários:

  1. OLA, VOCE PODE ME ENCAMINHAR POR EMAIL...patriciakestring@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Manda pra mim porrrrr favorrrr leandra-junqueira@hotmail.com. Obrigada bjossss

    ResponderExcluir
  3. Pode me mandar carlacichocki@gmail.com
    Obrigadaaa

    ResponderExcluir
  4. nossa!!!!seu blog é INCRÍVEL!!! porfavor me envia meu email é
    aninhapodi.am@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vc pode me enviar por e-mail Laryy_cardosoo@hotmail.com, desde já eu te agradeço! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Vcs podem me enviar este livro por e- mail por favor.... eujessica@ig.com.br obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. oi vc pode me enviar e-mail lindinhaphb83@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Tô louca para ler esse livro Déa jamile_bacelar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola podem me enviar. priscilapereira@sapo.pt
    obrigada

    ResponderExcluir
  10. ola, poderia enviar para: je_130294@hotmail.com
    obrigada xD

    ResponderExcluir
  11. ola, poderia enviar esse livro por email pra mim por favor!! meu email é ayressah@gmail.com .. obrigadaa!!

    ResponderExcluir
  12. Me manda esse livro por favor!!!!
    janaguessi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, vc poderia me enviar esse livro por email por favor? Meu email é: cristinagiuliani@terra.com.br. Obriada.

    ResponderExcluir
  14. Olá , poderia enviar pra mim renata.andrrade@gmail.com desde ja agradeço bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá! Manda p/ mim tatianasmdias@gmail.com
    Conseguiu o Amr não têm leis - o julgamento final?

    ResponderExcluir
  16. Olá poderia enviar-me este livro por email? ines.casimiro.santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Poderia me enviar
    talita.-tah@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. oi será que poderia enviar para mim sff??? ana.l.heitor@gmail.com
    obrigada e continuação de um ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  19. Oi vc poderia me enviar este livro riquelimenezespf@hotmail.com obrigada desde ja.

    ResponderExcluir
  20. Por favor envia-me esse livro especial??? Aguardarei ansiosa!!! Abraços agradecidos desde já!!
    santosnadja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Poderia me enviar por email?!
    Desde já agradeço

    deleon.jessika@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oii, meu nome é Carol,
    pode me mandar?Muito obrigada, meu email é carolinaines008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Por favor envie no meu e mail este livro.
    lilianortoden@vivointernetdiscada.com.br
    Grata

    ResponderExcluir
  24. Oi... Meu nome é Cristine. sera que teria como me encaminhar este livro? Obrigado. Meu email: adm@eisbit.com.br

    ResponderExcluir
  25. me envia pfv ceicinhainvisivel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Por favor envia para o meu e-mail o livro: LOUCA POR VOCÊ - SÉRIE AFTER DARK #1 - A.C. MEYER.

    E-mail: luciana04@bol.com.br

    ResponderExcluir
  27. ola poderia encaminhar por e mail tatic.grudzien@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Me envie por e-mail: cjabreu76@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi, boa noite. Pode enviar pra mim? Obrigada. dsdlsouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Boa noite, poderia me enviar estou louca para ler. Por favor patriciacespes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi, boa noite! Você poderia me enviar o livro Louca por você - AC Meyer? rafinhafcarvalho@yahoo.com.br
    Desde já Agradeço

    ResponderExcluir
  32. Oiiii, td bem? Poderia mandar pra mim por favor? kguarnieri@bol.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  33. Amei o livro! A escrita da autora é uma delícia! Você consegue devorá-lo rapidinho! Aguardando a continuação que promete!Abraços carinhosos por esse presente!

    ResponderExcluir
  34. Ola poderia me mandar no e mail baarbara.karooline@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Doidaaa por este livro só li o primeiro capítulo, por favor me mande por e.mail: yasdan@oi.com.br. Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Poderia me enviar por email?!
    Desde já agradeço
    E-mail: ritacarabotta@yahoo.com.br

    BJÂO

    ResponderExcluir
  37. Poderia me mandar este livro por e-mail, estou louca pra ler.
    marinez_aru@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  38. Olá!!!
    Poderia mandar o livro para meu e-mail por favor?!
    daiannealves98@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  39. oie...
    poderia me manda este livro por email pf ?!
    kcampos771@gmail.com
    obg *-* bjos

    ResponderExcluir
  40. Olá. Me envie põe e-mail, please: viviane_cipriano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Oláa, poderia me enviar por e-mail?
    angelica_graia14@hotmail.com

    Obg, bjs ;*

    ResponderExcluir
  42. Poderia mandar para meu e mail? jananadefatimalucas@yahoo.com.br. Gracias.

    ResponderExcluir
  43. Poderia me enviar o livro ana-cristina-sa@sapo.pt
    Obrigada

    ResponderExcluir
  44. Olá, adoro seu blog e gostaria de pedir que me mandasse o livro por e-mail: tatianagodoicunha@terra.com.br. Um abraço e obrigada.

    ResponderExcluir
  45. Por favor poderia enviar para monique.oliveira1@hotmail.com. Parabéns pelo blog e agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  46. Me manda por favor. emillypink 12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. por favor me envie ele.. amei o livro :)!!! obg karina_clarineta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. quero lê esse livro manda para min elzinhaaguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Ola! boa noite! Eu gostaria muito, muito mesmo de ler esse livro. vc poderia enviar pra mim por favor: e-mail: moizinhorj@gmail.com.
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  50. Olá, quero muito esse livro !!!!

    Vocês podem me enviar: natii.fidelis@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Me manda por email por favor? raianecampos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Poderia me enviar este livro por e-mail por favor?? riquelimenezespf@hotmail.com agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  53. Oiii
    Poderia me enviar?
    Marcelle.sia86@gmail.com

    Brigadooo

    ResponderExcluir
  54. Olá poderia enviar-me o livro, por favor?
    Email: irasonialopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Por favor, pode enviar pra mim. Muitoooooo obrigada.
    Patriciaosilva37@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá! Envia pra mim por favor : edilane_tavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Oi,poderia enviar para o meu email,estou louca pra ler.
    cintiatenorio30@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Oi, manda pra mim to loca pra ler esse livro. bjus
    aline_j_v@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Quero muito esse livro. Lanyavlis@hotmail.com. por favor.

    ResponderExcluir
  60. ola gostaria muito de ler este livro envia para mim por favor. msofia728@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. por favor me envia pra mim
    jeisane_costa@outlook.com

    ResponderExcluir
  62. Oi envia para mim dalilagsrocha@gmail.com .... obg

    ResponderExcluir
  63. Olá, boa noite! Poderia enviar para mim, por favor?
    clarcknina@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Olá, boa tarde
    pode enviar para mim. Email: eaisteffany@gmail.com
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  65. Boa noite pode enviar para o meu e-mail,obrigada.
    rearibeirobrasil@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. poderia me enviar ferferrari2008@hotmail.com.obrigada

    ResponderExcluir
  67. Pode me enviar por Email.
    Carin.Derenevicki@bematech.com.br

    ResponderExcluir
  68. Pode me enviar por emai, por favor.
    bellehosea@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Olá boa noite, tudo bem? Vc poderia me enviar os livros que vc tiver da série After Dark da AC Meyer por favor.
    micaparroz10@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Oii, vc pode me enviar, vou apreciar muito se fizer. Obrigada.
    olegariomariana@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Envia pra mim por favor : annacarolinne17@outlook.com :)

    ResponderExcluir
  72. Poderia me enviar o livro louca por você fazendo favor??
    ariellinakata@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Poderia me enviar por favor! quezia_vipnovo@hotmail.com ou queziaoliveira@gmail.com
    Obrigadaaaaa

    ResponderExcluir
  74. Oi.. por favor, envie para mim no graciane_silva2@yahoo.com.br. bjos. Obg

    ResponderExcluir
  75. Poderia por favor enviar pra mim? adriana.moreirasouza@yahoo.com.br
    OBRIGADA!!!!!

    ResponderExcluir
  76. Adoraria ler esse livro, são tantos comentários...Mas seria possível envia-lo em PDF? Tenho um problema muito sério com epub!
    Se for possível, agradeço muito!
    annapaulamai73@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Envia para mim: raquel_modesto@hotmail.com! Obrigada ;))

    ResponderExcluir
  78. Olá, você poderia me mandar o livro por email?? Por favor.
    siipikena.tc@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Olá, poderia me enviar esse livro?!
    celly89.love@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Olá. Eu pedi para você me enviar o livro no dia 18/11. Continuo no aguarda do envio. Bjo
    e-mail: ritacarabotta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  81. Quero muito ler este livro, favor me envie por e-mail: bombom.andrea@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Por favor me mande esse livro, eu quero muito ler ele faz tempo !!
    Meu email é suzanafajardo@hotmail.com
    Muito obrigada !

    ResponderExcluir
  83. Poderia me enviar tbem cristianermilagres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Oi td bem ?
    Seu blog é maravilhoso, parabéns !

    Estou louca para ler esse livro, você poderia enviar para meu e-mail por favor : juliana.lima26@yahoo.com.br

    Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  85. Oi flor, tudo bem?! Acabei de conhecer seu Blog e já estou adorando!! Me mande esse livro por favor? Aqui tem o meu email: malucosdaleitura@hotmail.com.
    Também tenho um Blog, se estiver interessada passa por lá okay?! http://malucosdaleitura.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  86. Olá..poderia me mandar esse livro? tatianahailer@hotmail.com
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  87. olá, poderia me enviar também? ... luasmithmoon@gmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  88. Olá, poderia me enviar este livro? .....ncscrema@gmail.com
    desde já agradeço
    obrigada

    ResponderExcluir
  89. Olá
    Poderia me mandar ? celia_crissantos@hotmail.com.

    Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  90. oi
    poderia me enviar? thaynara.ogaya@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  91. Oi, vc de poderia me enviar??
    Aqui o meu e-mail: ranna.aldea@gmail.com
    Obrigada, ;)

    ResponderExcluir
  92. Olá!! Descobri o blog agora pouco e estou adorando!! Parabéns!!!!
    Poderia me enviar este livro, por favor? Obrigadaaaa!! Trata-se de série ou é um livro apenas?
    E-mail: lcmontagner@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Oi poderia me mandar por email giselibinha85@hotmail.com por favor e obrigada

    ResponderExcluir
  94. Oi, pode me enviar, por favor? biaabarcellos@gmail.com obrigada (:

    ResponderExcluir
  95. Olá, poderia me enviar este livro por favor?
    Meu email é vitorianmota@hotmail.com
    Beijos,adoro o blog!

    ResponderExcluir
  96. Oii, poderia me manda por email por favor ? tamarafeldns@hotmail.com Muito obrigada

    ResponderExcluir
  97. Ola, por gentileza me ecaminhe o livro: tramontinraquel@gmail.com

    Obrigadaaa!!!!

    ResponderExcluir
  98. Poderia me enviar este livro? cati.scudella@yahoo.com.br
    desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  99. Eu gostaria de ler o livro, é possível o envio dele por e-mail??
    (perezdiascid@gmail.com)

    Obrigada pela atenção ;)

    ResponderExcluir
  100. Pode me mandar esse livro ?(rafaelarodruigues1@gmail.com)

    ResponderExcluir
  101. Oi, poderia me enviar o livro por e-mail?
    gabriellip_dasilveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. oi tem como vc enviar este livro para mim? meu email e carolinephb2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Ola boa tarde gostaria de saber se o livro esta completo ou se é so resenha. Se estiver completo poderia enviar o livro Louca por Você de A.C.Meyer pelo meu Imail:silvana_bolognese@yahoo.com.br. Pois quero muito ler e só encontro resenha. obrigado

    ResponderExcluir
  104. Ola boa tarde gostaria de saber se o livro esta completo ou se é so resenha. Se estiver completo poderia enviar o livro Louca por Você de A.C.Meyer pelo meu Imail:silvana_bolognese@yahoo.com.br. Pois quero muito ler e só encontro resenha. obrigado

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com