quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ACADEMIA DE PRINCESAS - SHANNON HALE



Nome: Academia de Princesas
Autor: Shannon Hale

Sinopse:

Em um povoado distante, a vida do interior segue tranquila, até que um anúncio chega para modificar a vida de todos: o príncipe está buscando uma moça para ser sua noiva, e todas as meninas do reino deverão ser levadas para uma academia de princesas, de modo a aprender os modos da corte. Entre elas, há uma que não deseja este futuro, mas infelizmente, o desejo real é uma ordem.


10 comentários:

  1. Poderia me mandar esse livro no e mail baarbara.karooline@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi envia pra mim por favor neliferreiraneli@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. ola, podia me enviar o livro para priscilapereira@sapo.pt
    obrigada

    ResponderExcluir
  4. oi poderia enviar para kaiaholanda@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  5. poderia me enviar a senha da pasta privada thayane-rosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde! poderia me enviar o livro, carlacichocki@gmail.com, obrigada;

    ResponderExcluir
  7. Por favor manda para meu e-mail: deboraconsoni@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. oi deia me mande por favor. anaangelicafss@gmail.com

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com