quinta-feira, 24 de julho de 2014

AGRADECIMENTO

Para quem me enviou os livros da lista de pedidos, muito obrigada!!! Pra quem me enviou os livros pedidos no Whastapp, muito obrigada!!!

Quem tiver algum dos livros da lista de pedidos agradeceria muito se me enviasse, pois poderia passar para outras pessoas que tem o mesmo interesse de ler.

Recebo muitos pedidos de livros, alguns ainda não respondi porque ainda não tenho livro. Os pedidos de todos que não foram atendidos ainda estão salvos no meu e-mail. Quem não conseguiu baixar o livro e me pediu pelo site, por favor deixem o e-mail. Tem pessoas que não pude responder porque não deixaram o e-mail e sem ele fica difícil.

Para quem tem interesse de participar dos grupos de leitura, deixem o telefone e o nome.

Como são muitas pessoas que me mandaram livros, não vou citar nomes para não esquecer de ninguém. Mas quem me enviou já sabe.

OBRIGADA

2 comentários:

  1. Olá!! eu gostaria de ajudar o blog de alguma maneira... eu gosto muito dele... contem comigo... vou olhar a lista de desejos e ver se posso ajudar mais. bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bianca. Você ja me ajudaria se tivesse algum dos livros que pedi na lista de pedidos e me enviasse.. fico grata.

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com