terça-feira, 20 de maio de 2014

S.E.G.R.E.D.O COMPARTILHADO - SÉRIE S.E.G.R.E.D.O #2 - L. MARIE ADELINE


Nome: S.E.G.R.E.D.O Compartilhado
Autor: L. Marie Adeline
Editora: Globo
Coleção: S.E.G.R.E.D.O

Sinopse:

Continuação do SEGREDO de L. Marie Adeline Cassie agora vai ajudar uma nova integrante do SECRET a superar seus medos e realizar suas fantasia, enquanto tenta esquecer Will e seguir em frente. Instigante, cheio de surpresas... é o segundo volume da trilogia SECREDO - Sem julgamentos. Sem limites. Sem vergonha. 



16 comentários:

  1. Já estou sofrendo... quero ler ontem!!! kkkk! me envia por favor fabiana.ufmg@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gente nao acredito!!!Eba!!1
    brendalopeschaves@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. também quero ler. por favor!!!!!!!! sandrammdomingos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou super empolgada para ler, já baixei na minhateca.

    ResponderExcluir
  5. Olá.. Segredo Compartilhado já esta disponível para baixar...

    ResponderExcluir
  6. Eu li.... e agora preciso do outroooo... quando será que sai?

    ResponderExcluir
  7. Por favor me manda esse livro..To loco pra ler o 2 gabrielricartefeitosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. São quantos livros no total ? Tem previsão de qdo sai o próximo ?

    ResponderExcluir
  9. gente, pelo amor d Deus!! kd o terceiro livro?????

    ResponderExcluir
  10. Alguem manda pra mim o segundo... annapd.bailarina@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Manda pra mim pfvr ?! daninhaprimicias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Alguem pode me mandar o segundo livro, por favor? Não consigo baixar em lugar nenhum. daythirebelde@gmail.com
    Obg

    ResponderExcluir
  13. Gente tem o 3º Livro?????, terminei de ler o 2º livro e estou me sentindo FRUSTADA. giovanellid@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Estou louca pra ler o segundo livro. Envia pra mim por e-mail.nanyfil_cn@hotmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com