quinta-feira, 8 de maio de 2014

ONCE - SÉRIE EVE #2 - ANNA CAREY

Nome: Once
Autor: Anna Carey
Coleção: Eve

Sinopse:

Quando você está sendo caçado , quem você pode confiar?

Pela primeira vez desde que escapou de sua escola há muitos meses atrás , Eva pode dormir tranquila . Ela está vivendo em Califia , um paraíso para as mulheres, protegidas do destino terrível que aguarda meninas órfãs no A Nova America .

Mas a segurança dela teve um preço : Ela foi forçada a abandonar Caleb , o menino que ela ama, ferido e sozinho às portas da cidade . Quando Eva recebe noticias que Caleb está com problemas, ela sai em liberdade novamente para resgatá-lo, apenas para ser capturada e levada para a cidade de Areia, a capital da Nova América.

Preso dentro das muralhas da cidade , Eva descobre um segredo chocante sobre seu passado - e é forçado a enfrentar a dura realidade de seu futuro . Quando ela descobre que Caleb está vivo, Eva tenta fugir de sua prisão , para que possam estar juntos - mas as conseqüências podem ser mortais. Ela deve fazer uma escolha desesperada para salvar aqueles que ama. . . ou arriscar perder Caleb sempre.

Nesta sequela fôlego para " Eva", Anna Carey retorna ao seu conto de romance , aventura e sacrifício em um mundo que é ao mesmo tempo maravilhosamente estranho e arrepiante familiarizado

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com