segunda-feira, 26 de maio de 2014

DO SEU LADO - FERNANDA SAADS



Nome: Do seu lado
Autor: Fernanda Saads
Editora: Novo Conceito

Sinopse:

Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.



19 comentários:

  1. É muito legal, peninha que não mostra muito o futuro do casal :') mas é muito bom

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler esse livro... Alguem pode me enviar??? sitoffetti@hotmail.com
    obrigadaaa

    ResponderExcluir
  3. eu quero mto esse livro. pode me enviar por favor? kamile_carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oie pode me enviar por favor?
    natasha.casi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da história, embora tenha deixado a desejar no final, é um livro que eu recomendo.

    ResponderExcluir
  6. eu gostei mto, poderia mandar para mim

    lailla_moreira_sfs@hotmail.com

    obg

    ResponderExcluir
  7. Oii gostaria muito ler, meu e-mail é anacarolinad12@live.com . Desde já agradeço
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi! Gostaria muuuito de ler, meu email: thalita.santos58@hotmail.com ! Obrigado ♥

    ResponderExcluir
  9. gostaria muito de ler.. nathanylayra@gmail.com.. parabéns pelo blog ;)

    ResponderExcluir
  10. me envia por favor !!! miriantav96@gmail.com

    obrigada ^_^

    ResponderExcluir
  11. Envia por favor. nayharakalyne.93@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostaria muito de ler esse livro do seu lado- Fernanda Saads.
    mary_do_sasa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola, poderia me mandar, obrigada.. carlacichocki@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Poderia me enviar o livro para joliene.joliene@gmail.com

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com