quarta-feira, 30 de abril de 2014

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ - JOJO MOYES


Nome: Como eu era antes de você
Autor: Jojo Moyes
Editora: Intriseca

Sinopse:

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.

Quando o café fecha as portas, Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.


13 comentários:

  1. Olá!
    Nossa, eu amei esse livro, chorei até tb,(risos) mas não tem como não se emocionar com esse livro não é? E parabéns pela resenha, muito boa, e o seu blog tb está de parabéns!!!

    Abraços e boas leituras!!!

    http://amandatrindadepalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boom dia ,

    quero muuito ler , envie pf
    Grazielesilva_@hotmail.com
    Obg

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse livro, foi por enquanto o melhor que li esse ano

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Por favor me envie este livro!
    ari_limamaia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse livro me deixou triste uma semana. Mae eu amei e o melhor que li esse ano.

    ResponderExcluir
  6. Oi, boa noite!!!!!
    Tem como me manda esse tmb?!!!
    fs9870641@gmail.com
    Brigada!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei o blog!
    Gostaria muito de ler esse livro!
    carolinepdcosta@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante, mas ele é triste... o fim pelo menos...

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!
    Primeiramente parabenizo pelo blog e gostaria muito de ler esse livro!
    vivianeduarte_201@hotmail.com
    Desdejá agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Tem como enviar o livro?

    oliveiraandrades@gmail.com

    Obs: primeira vez aqui... adorei seu blog... Bjos Virgínia

    ResponderExcluir
  11. Eu to me segurando pra ler esse livro, pois pelo que vi falar é emocionante demais.
    Como sou chorona, tenho receio de me debulhar em lágrimas, esses livros sempre me deixam com uma mega ressaca rsrsrs
    mas penso que vou comecar pelo ebook... assim que chorar nao estrago o livro :P

    (galer encontrei o ebook aqui: http://portugues.free-ebooks.net/ebook/Como-Eu-Era-Antes-de-Vocehttp://portugues.free-ebooks.net/ebook/Como-Eu-Era-Antes-de-Voce

    e é grátis rsrsrs!! boas leituras!!

    ResponderExcluir
  12. Pode me mandar por e mail por favor?!
    lilianortoden@itelefonica.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Voce pode me mandar por e-mail por favor? Desde já agradeço.

    ritacarabotta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com