sexta-feira, 25 de abril de 2014

ACCORD - SÉRIE CLUBE 13 #2 - BARBARA BIAZIOLI


Nome: Accord
Autor: Barbara Biazioli
Editora: Tribo dos Livros
Coleção: Clube 13

Sinopse:

Ao chegar a America Victoria Campell conhece o jovem milionário Evan Maccouant, e passa a viver um conto de fadas.
Em meio a tanta paixão, segredos escusos são revelados, e um acontecimento atípico coloca em prova esse amor. 
No segundo livro da série Clube 13, Irá o amor prevalecer em meio a tantos desencontros? 
O que acontece no restrito Clube? 
Desvende todos os mistérios em Clube 13 - Accord.


12 comentários:

  1. Ola, voce pode me enviar o e-mail, por favor?? Obrigada
    sitoffetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OIe!! Vc pode me enviar por e-mail?

    marieana4842@gmail.com

    Obg!

    ResponderExcluir
  3. Ola Você poderia me enviar por e-mail...
    Muita grata..
    e-mail: souzamak_cine@hotmail.com

    Uma sugestão.. posta todos os livros tipo pasta por autor.. no Outlook ou no Drive.Google com o nome do seu blog.. fica mais facil assim você não perdi muito tempo enviando para seus seguidores.. Grata por você existir.. o blog que sempre baixo meus livros foi excluído...
    Att.: Makcine Costa

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por enviar os livros. Não vejo a hora de começar a lê-los.

    ResponderExcluir
  5. oi amei o blog, pode mandar o livro pra mim por favor e-mail: keliglee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oie , poderia esse livro por e-mail por favor ? donotforgetmenever@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola ,
    estou encantada com o blog , parabéns*-* envie por pf
    Grazielesilva_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá boa tarde.Me chamo Monalisa.

    Manda esse pra mim por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    eutentoacertar@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Olá. Parabéns pelo blog. Tentei baixar este livro e o 1 mas não consegui, será que pode me enviar os dois por e.mail belmoraescruz@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Olá poderia me enviar esse livro??? estou louca atrás dele!!!
    patriciaqueiroz06@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. por favor envie p o email selma.cristinabernardes@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Pode me enviar tb o 1,2 e o 3? Obrigada.
    rosapedaleira@gmail.com

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com