terça-feira, 18 de março de 2014

ENTRE O AGORA E O SEMPRE - SÉRIE ENTRE O AGORA E O NUNCA #2 - J. A. REDMERSKI


Nome: Entre o Agora e o Sempre
Autor: J. A. Redmerski
Editora: Suma
Coleção: Entre o agora e o nunca

Sinopse:

Há cinco meses, Camryn e Andrew se conheceram no Greyhound, mesmo com suas dificuldades pessoais, eles se apaixonaram e provaram que quando duas pessoas estão destinados a ficar juntas o destino vai ter de sempre encontrar uma maneira de fazer isso acontecer. Na tão aguardada sequência de Entre o Agora e o Nunca, Camryn e Andrew estão tentando aproveitar o máximo do que a vida possa oferecer, como sempre juraram fazer. Mas quando uma tragédia os abatem, a relação deles é posta à prova. Assim como Camryn tenta anestesiar a própria dor, Andrew toma uma decisão ousada: Para obter sua vida de volta nos trilhos, eles vão sair em outra viagem. Juntos, encontrarão emoção, paixão, aventura e os desafios que eles nunca poderiam ter previsto.




46 comentários:

  1. Poxa, não estou conseguindo baixar nada da biblioteca. Diz que tem erro no pdf. Vc sabe pq?

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm nao consigo baixar esse livro!!!

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo baixar...por gentileza alguém poderia me enviar por e-mail???
    ana.paula_teodoro@yahoo.com.br

    Obrigada... :*

    ResponderExcluir
  4. Alguem por favor passa pra miim!!
    loynnestar@hotmail.com..
    Valeuu =0

    ResponderExcluir
  5. oi, não estou conseguindo baixar, por favor me ajude!!! Aguardo sua resposta. Obrigada!!!! pimenta.afm@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nem encontro o botão "bibliotecas" como faço?

    ResponderExcluir
  7. Esse livro foi enviado no email de vocês. Boa Leitura

    ResponderExcluir
  8. Não estou conseguindo baixar o livro em pdf... por favor enviar para o meu email: lucisouza_souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Tbm não acho a Bibliotecas, poderia por favor me enviar por email
    dinybeer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, poderia me enviar o Entre o Agora e o Sempre, por e-mail analucialiteratura@gmail.com.

    Grata e Feliz Páscoa
    Ana

    ResponderExcluir
  11. oi,poderia me enviar o Entre o Agora e o Sempre, por e-mail, nao consigo baixar ele em canto nem,
    Agradecida.
    Email: norahtavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Poderia me enviar no email por fvr entre o agora e sempre meu email é Andressa.ferraz13@live.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! Poderia me enviar entre o agora e sempre por favor? Gostei do blog. Parabéns! projetos.camila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Por favor, leitura viciante, poderia enviar-me este livro por e-mail : etti1812@ibest.com.br Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Poderia me enviar no email por fvr entre o agora e sempre meu email é sandroinspetor@hotmail.com parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  16. Poderia me enviar por e-mail pv ? helenstefany1@gmail.com mto obg :)..

    ResponderExcluir
  17. por favor...mande p meu email este livro,ja li o primeiro e amei e agora preciso ler o segundo...meu email e biba.machado@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Por favor mande pra mim esse livro por email
    brenda04112010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Me enviem por favor!!!
    E-mail: danycangussu@bol.com.br

    ResponderExcluir
  20. Me envia por favor!
    Email: viviane_sp1@hotmail.com
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  21. por favor me mande o livro entre o agora e o sempre.mirineidepereira2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Boa noite, não consegui baixar o livro Entre o agora e o sempre na biblioteca. Por favor encaminhe para o email carneiro.rosangela@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Boa noite!!
    Não conseguir baixar esse livro! :-(
    Pode por gentiliza me enviar por e-mail??(abzailparticular@hotmail.com)
    Obrigada!!! :-D

    ResponderExcluir
  24. Me manda por e-mail :D

    camilaandressalucena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. eu tambem não consegui baixar ,alguem pode em enviar por favor ? thais.magalhaes@cw-opr.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gente alguém me manda??

    walquiria.feitosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Não consegui baixar o livro, como faço?
    Pode me enviar por e-mail?
    edileuzaataides@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. hey vc pode me enviar esse livro por e-mail?
    vihdelmonde@gmail.com
    obrigada! :)

    ResponderExcluir
  29. Ola poderia enviar esse livro para o e-mail: daliane.am@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oi, poderiam enviar para mim.
    Ficaria muito agradecida!!!
    thaty15nayara@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  31. oooiii.. podes me passar este livro por email? madahh.medeiros@hotmail.com. obrigadaaaaa

    ResponderExcluir
  32. será que alguém me pode enviar o livro se faz favor para o meu mail ficaria muito agradecida o meu mail é lmr@institutostiago,com
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  33. não estou conseguindo baixar esse livro. Alguém pode enviar no meu email?
    Cristiane_123depaula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oii manda pra mim por favor *-*

    viviane_ap_avila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Alguem pode me nviar
    alexania_schild@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. manda pra mim por favor... ferreirajordino@bol.com.br

    ResponderExcluir
  37. me envia o livro no email Thaina1014@gmail.com por favor.!
    bgd :)

    ResponderExcluir
  38. Me mandem esse livro por e-mail. N consigo baixar.
    Barbara.barbosa.pedrosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Oie
    Poderia enviar p/ mim
    email: taynalp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de ler essa série, vocês podem me enviar por e-mail ambos os livros, por favor???
    (perezdiascid@gmail.com)

    Obrigada pela atenção ;)

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com