segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A BEAUTIFUL WEDDING - SÉRIE BELO DESASTRE #2.5 - JAMIE MVGUIRE


Nome: A Beautiful Wedding
Autor: Jamei McGuire
Editora: Verus
Coleção: Belo Desastre

Sinopse:

Você sabe que Abby Abernathy inesperadamente se tornou a Senhora Maddox. Mas o que você realmente sabe?
Por que Abby faz a pergunta?
Quais segredos foram compartilhados antes da cerimônia?
Onde eles passaram a noite do casamento?
Quem mais sabia sobre isso e não contou?
Tudo sobre a fuga de Abby e Travi era super secreto… até agora. Os fãs de Belo Desastre e Walking Disaster terão todas as questões respondidas nesse conto sobre o dia do casamento (e a noite!) – e como todas as boas histórias, essa valerá a pena a espera.



36 comentários:

  1. Oii, manda pra mim..obriagda
    thawanneleandro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ai,ameeeii o 1° e o 2° livro de Belo Desastre!!
    Implóro-te,me envia por e-mail!!!Preciso mto ler o 3° volume!!!
    Eis aqui o meu e-mail:luciana-geh@hotmail.com
    Ficarei muuto grata!!!Bjs e obrigada;)

    ResponderExcluir
  3. pena q não está disponível por enquanto!!!! aguardo ansiosamente!!!!

    ResponderExcluir
  4. Por Favor eu imploro que vc mande este livro p/ o meu email
    Thamara_patty@yahoo.com
    Obg antecipadamente

    ResponderExcluir
  5. gostaria de receber esse livro por e-mail : laryclopes@hotmail.com
    obrigada desde já :)

    ResponderExcluir
  6. pelo amor de deus me mandem o livro...estou em colicas pra ler....elainefelixmelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Por Favor, me mande o pdf do livro por email?
    ana.blina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. se puder me mandaro pdf do livro eu agradeço muitooo.. to louca pra ler

    andreza.gsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Poderia me passar por email ?? Me corroendo pra saber como terminar essa historia !!

    pamella__bittencourt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. gostaria de receber esse livro por email

    pollianad37@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Poderia me passar o livro?
    pamela_lorhanna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. VC poderia me envia o livro em PDF? michele.kairos@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Me manda por e-mail pooorrr favorrrrrrrrrrrrr ? *-------* lailaelmajdob@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Poderia me mandar por e-mail ?? *----* leeticia_sfreitas@hotmail.com ! obg :*

    ResponderExcluir
  15. me manda esse livro por e-mail por favor :) nathliag19@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Gostaria do volume 2 de Belo Desastre...
    Por favor, me envie... danycangussu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. poderia me enviar o livro sff...ines.isabel2.2@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. envia pra o meu e-mail please luana10amiga@hotmail.com
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  19. Envia para o meu e-mail por favor: nubia_sales2@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  20. Olá gostaria muito de receber esse livro em PDF via meu email: silvia_naatz@hotmail.com. Valeu muito obrg.

    ResponderExcluir
  21. Por favor, me envie este livro!!!
    E-mail: danycangussu@bol.com.br

    ResponderExcluir
  22. Seria possível me enviar por email??? jamile.s.gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. se possível, vc pode mandar para felovesleo@yahoo.com.br ???
    obrigada

    ResponderExcluir
  24. voce poderia me mandar por email?? nessafantuci@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Poderia me enviar por email ? nathybooks@hotmail.com
    Obrigada !!

    ResponderExcluir
  26. Pode me enviar por email por favor? cah_moriki@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Manda para mim. Please.
    O Belo Casamento mesmo.
    gferlin36@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Manda pra mim por favor...
    iaramoim.amorim@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Manda pra mim por favor
    taisa4ever@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. manda para mim por favor gente
    gabriellevalentim@hotmail.com vou morrer de tanta ansiedade

    ResponderExcluir
  31. Favor enviar para taisataffarel@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  32. me mande por email o pdf criamayllaaraujo@hotmail.com espero ansiosa

    ResponderExcluir
  33. nao achei o link desse pra baixar, poderia me mandar? suzanepinheiro15@gmail.com

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com