sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

MAIS UM AMOR - SÉRIE G-MAN #2 - ANDREA SMITH


Nome: Mais um Amor
Autor: Andrea Smith
Coleção: G-MAN

Sinopse:


Fazia um ano que a vida de Lindsey Dennison de 19 anos, tinha tomado um rumo abrupto. Foi afastada da Universidade de Cornell em seu primeiro ano na faculdade, pois o casamento de seus pais havia implodido. Lindsey teve que aprender a dura verdade sobre seu pai, e seu envolvimento em atividades criminosas, que foi o foco de um grande busto federal. Seu pai saiu do país com sua amante e parceira no crime, Susanne, pouco antes do FBI ter os mandados de prisão servidos. Ele agora era um fugitivo da justiça, desertando sua única filha. Lindsey ficou tentando juntar os cacos da vida, que agora via, tinha sido uma casa de segredos e mentiras por todos esses anos. 
Após o casamento de sua mãe com Eric Slater, um dos agentes especiais do FBI, envolvido na investigação federal que ocorreu em sua cidade natal Indianapolis, Lindsey decide começar de novo em um novo colégio perto de onde sua mãe, padrasto e o irmão bebê Bryce, já estão vivendo fora de Washington, DC. 
A vida é diferente agora para Lindsey, mas está prestes a mudar ainda mais. O parceiro de seu padrasto e seu melhor amigo no serviço, Trace ‘Taz’ Matthews, está prestes a balançar seu mundo em mais de uma maneira. Taz é quase dez anos mais velho do que Lindsey, mas seu interesse inicial em si é apenas físico. Lindsey tem um problema que é certo que Taz pode corrigir... mas será? Apesar de seus melhores esforços, Lindsey e Taz são lançados juntos pelo destino em mais de uma ocasião, e esse G-Man não aprecia a distração. Há complicações para Sammie e Slate ao longo do caminho também. A gravidez de risco para Sammie requer a família para reunir e a vida de Lindsey, de repente torna-se cada vez mais complicada. 
Há um romance no horizonte para Lindsey com um rico, tipo cara da Liga que encontra na escola com o nome de Kyzer Stanfield. O interesse de Kyzer em Lindsey não se sente bem para Taz. Quando Lindsey deve deixar a escola e voltar para casa, ajudar a mãe, Taz está aliviado que ela vai ser afastada da busca de Kyzer... mas não por muito tempo. 
 As coisas nunca são o que parecem. Lindsey vai aprender uma brutal lição sobre confiança, compaixão e força. Taz vai aprender lições sobre amor, intimidade e honra, e que às vezes fazer a coisa certa tem consequências. 


0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com