terça-feira, 3 de dezembro de 2013

INSURGENTE - SÉRIE DIVERGENTE #2 - VERONICA ROTH


Nome: Insurgente
Autor: Veronica Roth
Editora: Rocco
Coleção: Divergente

Sinopse:

Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor. 

5 comentários:

  1. Olá. Onde está a biblioteca que eu nao consigo encontrar? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Eu gostaria de saber se você pode mandar para o meu e-mail.
    monteiro.tati934@gmail.com
    Obrigada
    Tatiane

    ResponderExcluir
  3. olá,gostaria de saber o numero de paginas por que eu baixei no meu celular só que eu sem querer o bloqueei e no celular tinha 309 páginas.
    desde já agradeço! ah e meu nome é bárbara.

    ResponderExcluir
  4. mande para meu e-mail pir favor: du350z@hotmail.com

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com