quinta-feira, 7 de novembro de 2013

DESASTRE IMINENTE - SÉRIE BELO DESASTRE #2 - JAMIE MVGUIRE

 


Nome: Desastre Iminente
Autor: Jamei McGuire
Editora: Verus
Coleção: Belo Desastre

Sinopse:

Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?



2 comentários:

  1. Ola! A muito tempo q ando a procura deste livro! Ja li o 1º e AMEI! ;) Pode enviar-mo (o 2º e o 3º) para o mail: joanaarcos@sapo.pt !!! Por favor!!!!! Adorei o seu BLOG! Reparei q tem alguns dos meus livros favoritos, e q eu demorei anos a conseguir! bem, tambem reparei q tem muita variedade de livros e gostava de saber se alguma vez ouviu falar de um cujo nome e: Beautiful Crush! eu tenho andado a procura, mas n encontro! Li um pouco do inicio deste no telemóvel pela aplicação Watpad, mas n tinha o livro todo! Gostava que me desse a resposta pelo meu email, e já agora, pode dar-me alguns conselhos para leituras futuras? Adorava saber quais são as suas recomendações! Obrigada pela atenção, e aguardo resposta ansiosamente! :D

    ResponderExcluir
  2. como faço pra conseguir belo desatre 2 será que poderiam me enviar email :ceicinhainvisivel@hotmail.com

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com