sexta-feira, 1 de novembro de 2013

BEAUTIFUL BITCH - SÉRIE CRETINO IRRESISTÍVEL #1.5 - CHRISTINA LAUREN


Nome: Beautiful Bitch 
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Coleção: Beautiful Bastard (Belo Bastardo)

Sinopse:

Começando de onde "Beautiful Bastard" parou, Chloe Mills e Ryan Bennett continuam seu cheio de vapor e conturbado relacionamento. Apenas quando a carreira de Chloe começa a decolar, Bennett deseja que tudo abrande o suficiente para passar uma noite selvagem sozinho com sua namorada. Mas depois que ele se recusa a aceitar um não como resposta, Chloe e Bennett encontram-se com dois bilhetes de avião, numa vila francesa, e uma conversa surpreendente que, previsivelmente, deixa-os lutando debaixo das cobertas.



Um comentário:

  1. Oii, adorei o seu blog, e eu não entendi direito sobre a parte do ''PEDIDOS'', pelo que eu entende eu posso deixar o meu e-mail aqui e vocês me enviam né? Se não for isso, vocês me avisam? E-MAIL: carolina-s-s@hotmail.com

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com