sexta-feira, 4 de outubro de 2013

LUXO - SÉRIE LUXO #1 - ANNA GODBERSEN


Nome: Luxo
Autor: Anna Godbersen
Editora: Rocco
Coleção: The Luxe

Sinopse:

Luxo conta a história das irmãs Diana e Elizabeth Holland, belas aristocratas, nascidas para brilhar nos salões de bailes com todo o esplendor de suas belezas e riqueza. Porém, mais do que saber se comportar em sociedade, elas precisam saber lidar com a inveja, as intrigas e a cobiça que despertam, afinal, em especial Elizabeth Holland é a queridinha de Nova York, a pérola que todos desejam ver casada com o melhor partido da cidade. 

Quando Elizabeth Holland precisa aceitar ser noiva de Henry Schoonmaker, o solteiro mais cobiçado, todos  acham natural vê-los juntos e a sociedade não vê a hora de comemorar a união do casal. Nos bastidores encontra-se Penelope Hayes, uma aspirante a socialite, já que mesmo sendo uma nova rica, falta-lhe ainda a companhia de pessoas influentes para ajudá-la em sua galgada ao topo. Ela vê em Elizabeth a companhia certa para estar nos salões de bailes, já que sua amiga é a moça mais querida e popular de Nova York. Mas vê sua ruína e seus sonhos desmoronarem quando Elizabeth fica noiva do único homem por quem já se apaixonou e o que depender dela, ele não se casará nunca com a outra. 

A jovem Diana Holland não se interessa em nada por salões de bailes, por regras de etiquetas ou pelo o que a sociedade pensa a respeito dela. Na verdade tudo o que deseja é guiar sua vida conforme seus próprios ideias até que se apaixona pelo noivo da irmã. Para completar o cenário, ainda há Lina Broud, a criada da família Holland que faria de tudo para ascender socialmente e ser cortejada como as patroas. E o lindo cocheiro Will, um rapaz honesto e trabalhador, capaz de balançar até o coração de uma aristocrata. 

Com uma escrita envolvente e refinada, a autora Anna Godbersen retrata a sociedade da época em toda a sua gloriosa hipocrisia, onde um simples comentário mordaz pode ser a ruína de uma jovem de família. Manter as aparências, sorrir sempre e ser cortês são lemas a seguir se o desejado é o topo das atenções da sociedade.



0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com