sexta-feira, 18 de outubro de 2013

BEG - SÉRIE SONGS OF SUBIMISSON #1 - C. D. REISS


Nome: Beg
Autor: C. D. Reiss
Coleção: Songs of Subimisson

Sinopse:

Meu nome é Monica. Eu sou uma cantora nascida e criada em Los Angeles.
Eu parei de namorar. Quando eu assinar um contrato com uma gravadora, ou ganhar um Grammy, talvez então eu vá estar com alguém, mas cada um no meu passado tem feito tudo o que podia para me prender a ele, e ele está ficando no caminho da minha carreira. Eu não vou fazer isso de novo.
Mas há Jonathan. Ele é dono do hotel de alto padrão onde eu trabalho, e ele é lindo e encantador. Eu me recuso a me apaixonar por ele, embora quando ele me pede para me submeter a ele, eu não quero mais nada.



3 comentários:

  1. Oi eu gostaria que você pude-se me enviar os 4 volumes disponíveis, da série, estava atras desses livros que nem uma louca, é claro se não for pedir muito.
    Agradeço mesmo assim ! Meu e-mail: nicaele_paixao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. me envia: nayharakalyne.93@gmail.com

    qual o nome dos livros em port??

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde
    Gostaria que me enviasse esta serie por email(serie songs of submission).
    o meu email é claudia_ramalho87@hotmail.com
    Gostaria também de lhe dar os parabéns pelo excelente trabalho com o blog e incentivá-la a continuar com ele.
    Cumprimentos Cláudia Ramalho

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com