segunda-feira, 30 de setembro de 2013

LIVRO - LENÇÓIS DE CETIN - SANDRA MARTON - PDF


Nome: Lençóis de Cetin
Autor: Sandra Marton
Editora: Nova Cultural
Coleção: Especial Grandes Autoras

Sinopse:

Esta é a história de Zach: Por que meu pai me deixou esta missão no testamento? Por que tenho de lidar com a amante dele? Conheço seu tipo de mulher, e sei que não será difícil dispensá-la. Eve Palmer não subiu a escada da corporação; chegou ao topo entre, lençóis de cetim. Porem, quando conheci Eve, tive um choque. Inocente, vibrante, talentosa, ela não era nada do que eu imaginara. Agora, corro o risco de repetir o erro de meu pai e me apaixonar. Casamento é a última coisa que desejo, ainda mais com Eve!

DOWNLOADS

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com