segunda-feira, 30 de setembro de 2013

FOREVER TOO FAR - SÉRIE FALLEN TOO FAR #3 - ABBI GLINES


Nome: Amor Sem Limites
Autor: Abbi Glines
Coleção: Sem Limites

Sinopse:

Rush prometeu o para sempre… mas as promessas podem se romper. Dividido entre seu amor por sua família e seu amor por Blaire, Rush deve encontrar um jeito de salvar um sem perder o outro. No final um tem que ser mais importante que o outro. Mas deixar ir não é fácil. Quando eu finalmente encontrei você eu finalmente me encontrei.
Blaire acreditava em contos de fadas… mas não se pode viver uma fantasia. Seu amor por Rush e seu desejo de ter uma família a fazem acreditar que há um jeito de isso funcionar. Até que ela precisa tomar a decisão adequada para ela e seu bebê. Mesmo se isso quebrar seu coração.
Eles vão encontrar o para sempre que ambos precisam ou tudo já foi… longe demais?


3 comentários:

  1. Você saberia me informar quando esse livro será lançado aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Oi. Existe o livro "Rush Too Far". Quando ele estará disponível aqui traduzido para gente? Estou super ansiosa.

    ResponderExcluir
  3. "Rush too Far" foi lançado dia 06/05 nos EUA. Se for preciso eu o compro e lhe dou só pra que possa traduzi-lo para nós.

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com