sexta-feira, 13 de setembro de 2013 | By: leitura viciante

LIVRO - FALLEN - LAUREN KATE - VOL 1 - PDF


Nome: Fallen
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Coleção: Fallen

Sinopse:

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.


DOWNLOADS


9 comentários:

Anônimo disse...

Valeu!!! Obrigada.

Parascovia Radu disse...

Pode me enviar o livro por e-mail por favor.
parascoviar97@gmail.com
obrigado!!!

Raquel disse...

Ótimoo , adorei obrigadaa ;) :p

Anônimo disse...

Não consigi baixar o livro
Que zé meu

Manuela Tietze Almeida disse...

Pode me mandar o livro? To doida pra ler mas não tenho din din... manuela.tietze@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia. Poderia me enviar o livro por favor??? Email portaria80.montadora@caoamontadora.com.br

Anônimo disse...

envia o Livro pelo meu email por favor ??naty_gata.ingrid@hotmail.com

Kel Farias disse...

Alguém pelo amor de. DEUS. me envia o livro kelly.farias@zatix.com.br

Carin Cristiane disse...

Olá.
Poderia me passar a série Fallen em PDF
carin.dere@gmail.com

Postar um comentário