sexta-feira, 13 de setembro de 2013

LIVRO - FALLEN - LAUREN KATE - VOL 1 - PDF


Nome: Fallen
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Coleção: Fallen

Sinopse:

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.


11 comentários:

  1. Pode me enviar o livro por e-mail por favor.
    parascoviar97@gmail.com
    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Não consigi baixar o livro
    Que zé meu

    ResponderExcluir
  3. Pode me mandar o livro? To doida pra ler mas não tenho din din... manuela.tietze@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Poderia me enviar o livro por favor??? Email portaria80.montadora@caoamontadora.com.br

    ResponderExcluir
  5. envia o Livro pelo meu email por favor ??naty_gata.ingrid@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Alguém pelo amor de. DEUS. me envia o livro kelly.farias@zatix.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Poderia me passar a série Fallen em PDF
    carin.dere@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Alguem pode manda o livro por meu emeil esta tanto erro lais-fer2011@hotmail.com por favor estou louca pr lé se tiver os outro livros manda tbm mt obrigada

    ResponderExcluir
  9. Oi por favor mim alguem mim envia esse livro?? Desde ja sou agradecida...gmail:gracysantana15@gmail.com. ...

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com