quarta-feira, 4 de setembro de 2013

CIDADES DE PAPEL - JOHN GREEN


Nome: Cidade de Papel
Autor: John Green
Editora: Intriseca

Sinopse:

Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.



33 comentários:

  1. Olá, poderia enviar-me o livro Cidade de papel por e-mail: etti1812@ibest.com.br. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Por favor me envia por e-mail: kassia.a.cardoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Por favor me envia por e-mail: feer.nanda_pires@hotmail.com


    ResponderExcluir
  4. olha poderia me enviar por email jessicaklouca27@hotmail.com
    deste já grata

    ResponderExcluir
  5. Por favor me envia por e-mail: tatylmg@yahoo.com.br
    =D

    ResponderExcluir
  6. por favor, pode me enviar por e-mail esse livro no original em inglês? to tentando achar, mas só consigo em português! se você pudesse me mandar os outros do john green em inglês também seria muito bom! obrigada! isabela_brandi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Por favor poderia me enviar os livros do John Green. Thaiz_maia120@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Por favor vc poderia me enviar todos os livros do John Green
    Evely_ingred@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Por gentileza poderia enviar este livro por email.
    lari-souza21@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Poderia enviar-me este livro (em português) sff?
    catarina_marques9@hotmail.com

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de ler este livro, será que poderia me em enviar por email no idioma português?
    email: daianedai66@hotmail.com
    Grata desde já!

    ResponderExcluir
  12. Poderia me enviar esse livro? envie para esse email: diulianethais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi porfavor me envia por e-mail nao consigo baixar :/
    vital_talita@yahoo.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, poderia me enviar por email? Rafaela.cury@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. poderia me enviar por email pfv? lunagiovanna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Poderia me enviar por email?
    arianedeodatto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Poderia me enviar por email?
    arianedeodatto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Poderia me enviar em português. Obrigado. Engnery@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, poderia me enviar por email?
    natalia.oliveira_naty@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Por favor, você poderia enviar para meu e-mail: sonayfer@hotmail.com

    Desde já agradeço a atenção. O seu blog é um sucesso.

    ResponderExcluir
  21. Olá, poderia me enviar por email?
    amanab_barbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Por favor, me envie por e-mail a versão em inglês?! tata.g.morais@hotmail.com
    Muitíssimo obrigada!!

    ResponderExcluir
  23. Poderia enviar por e-mail em portugues? hillary.barboza@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Poderia me enviar o livro em português para o meu email elionai12@live.com. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  25. poderia me enviar o livro em ingles, por favor?
    email: lucianoxxgomes@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com