quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PORQUE VOCÊ ME TENTA - SÉRIE PORQUE VOCÊ É MINHA #1 - BETH KERY




Nome: Porque você é minha: Porque você me tenta
Autor: Beth Kery
Coleção: Porque você é minha

Sinopse:

Tudo começa com o primeiro olhar, quando você sabe que tem que tê-lo...
Francesca Arno a artista vencedora do Concurso Far Sight.
Foi contratada para criar uma pintura no novo arranha-céu de Ian Noble.
Como vencedora do concurso recebeu um coquetel em sua homenagem, neste evento ela encontra seu bem feitor, Ian Noble, pela primeira vez. Francesca senti uma atração imediata por ele.
É fica desconcertada, já que não está acostumada a uma resposta sexual tão forte a um estranho. Enigmático, sombrio e intenso, com uma presença imponente, Ian Noble a fascina.
E ela gosta.
Para Ian, ela é o tipo de mulher que ele não pode resistir, uma difícil de encontrar: uma mulher verdadeira inocente.
Mas ele pode sentir nela o desejo de se abrir, de experimentar, de entregar-se às fantasias de um homem no controle.
O primeiro beijo, a primeira carícia, o primeiro desafio para uma mulher que anseia o que ela nunca teve, um homem que consegue o que quer.


2 comentários:

  1. como é que eu faço pra baixar?
    acho que so muito lerda pq naum achei o botão BAIXAR PDF

    ResponderExcluir
  2. sera que pode enviar os livros desta autora para o meu mail sofiacosta19992204@hotmail.com :) obrigada :)

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com