segunda-feira, 5 de agosto de 2013

LIVRO - LIBERTA-ME - TAHEREH MAFI - VOL 2 - PDF



Nome: Liberta-me
Autor: Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito
Coleção: Estilhaça -me

Sinopse:

Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette.

Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor.

A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.

ESTE LIVRO JÁ ESTA DISPONÍVEL NA " BIBLIOTECAS ".

Um comentário:

  1. Olá, gostaria muito de ler este livro, pode me mandar?
    pri.destefano@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com