segunda-feira, 8 de julho de 2013 | By: leitura viciante

TRÊS METROS ACIMA DO CÉU - SÉRIE TRÊS METROS ACIMA DO CÉU #1 - FEDERICO MOCCI



Nome: Três metros acima do céu
Autor: Federico Mocci
Editora: Rocco
Coleção: Três metros acima do céu

Sinopse:

A paixão do mais improvável dos casais, Babi, uma patricinha de Roma, e Step, um motoqueiro bad boy, é a trama de "Três Metros Acima do Céu", um romance que conquistou a juventude italiana, a ponto de, durante anos, circular em cópias xerocadas entre os leitores. Para viver o primeiro amor com toda sua intensidade, os protagonistas tentam se modificar, enquanto enfrentam a oposição da família da menina, o estranhamento dos amigos, as dificuldades de acertar o próprio relacionamento e de amadurecer.



19 comentários:

Gleicy disse...

Camila f disse...

obrigada! bjs

Valentina Gomes disse...

Pode me mandar este livro por e-mail? É va.tina@hotmail.com
E gostaria de saber se tem sou louco por você

Rebeca Santos disse...

Você poderia por favor me enviar os livros Três metros acima do céu, Sou louco por você?
Meu email: mrs.bekaguiar@hotmail.com
Desde já agradeço :)

Elisandra Fabrícia disse...

Eu também quero receber os livros 'Três metros acima do céu' e 'Sou louco por você'.
E-mail: elisandrafabricia@hotmail.com
Obrigada!

Taciane Oliveira disse...

Por favor gostaria de receber esse pdf e se possível, tmb o "Sou louco por você". tacianecoliveira@gmail.com obrigada.

nathalia s disse...

Gostaria de receber por mail o livro três metros acima do céu. Por favor! :)
nathalialeals@gmail.com

Anônimo disse...

Por favor gostaria de receber esse pdf e se possível, tmb o "Sou louco por você". monitoria.seminario1@gmail.com obrigada.

psicopoderosas disse...

Boa noite! se possível tem como enviar esse livro e também 'sou louco por vc' para o email giuliagraziela@hotmail.com ou giulia.piantamar@gmail.com.
Grata

Anônimo disse...

Oi, tudo bem? Poderia me enviar os livros da colecao Três metros acima do céu por email?
luizasfelipe@hotmail.com

Att.,

Anônimo disse...

Olá, poderia mandar este livro para mim por email ? amanda.ellerkmann@globo.com
E se tiver o louco por você , poderia mandar também ? MUITA OBRIGADA s2

Anônimo disse...

Oii... Também gostaria de receber os livros: "Três metros acima do céu" e "Sou louco por você"
Email: nicollebalan@hotmail.com
Obrigada...

Anônimo disse...

Vi o filme e me apaixonei! Tem como me mandar os livros por e-mail?
E-mail: p.salustino2@gmail.com

Muito obrigado!

Cilda disse...

Olá assisti o filme e gostei mto! vc poderia me enviar por email por favor!!
se possível a continuação Louco por ti!! Email: fcilda@hotmail.com
Desde já agradeço!

Cristiane Araujo disse...

Por favor poderia me enviar os livros e filmes por email: três metros acima do céu e Sou louco por você? Desde já gradeço

Bruna Fernandes disse...

Olá, boa tarde!
Gostaria de adquirir os livros: Três Metros Acima do Céu e Sou Louco por Você.
Sabe onde posso encontrar para comprar?

Anônimo disse...

poderia me enviar esse livro por favor email: alinecristinagirl@hotmail.com obrigada..

Anônimo disse...

Você poderia por favor me enviar os livros Três metros acima do céu, Sou louco por você?
Meu email: jose.willian11@hotmail.com
Desde já agradeço :)

Anônimo disse...

gostaria dos dois livros
e-mail:
nina_roldan@hotmail.com

Postar um comentário