quarta-feira, 26 de junho de 2013

A CULPA É DAS ESTRELAS - JOHN GREEN

“Alguns infinitos são maiores que outros... Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter.”



Nome: A culpa é das estrelas
Autor: John Green
Editora: Intriseca

Sinopse:

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.
Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.


13 comentários:

  1. Oii, estou querendo muito ler ''A culpa é das estrelas'', mais não consigo baixar.. o que eu faço?????

    ResponderExcluir
  2. envie para mim por e-mail? aleh.rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi td bom?
    Quero ler o livro, mas não da para fazer o download.... : (
    Você pode enviar para o meu e-mail por favor?
    carlapaschoalop@yahoo.com.br

    Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  4. ME ENVIA POR FAVOR.
    duanasegatti@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. me envia por email por favor
    sammaralliccy@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. por gentileza envia p mim... crxviana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostaria q vc me enviasse o livro a culpa e das estrelas! Desde ja agradeço! rhafarosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá gostaria que me enviasse esse o livro a culpa e das estrelas e tbm
    se puder por gentileza aquele EU ME CHAMO ANTÔNIO .
    desde já agradeço obg

    ResponderExcluir
  9. Oiii me envia o livro A Culpa é das Estrelas por email, por favor. Desde já agradeço. kalyna.leite@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde.. Agradecia que me enviasse o livro "A culpa é das estrelas" se fizer o favor. Obrigado desde já. versatilinteriores@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, muito agradeceria se pudesse enviar o livro tbm para o meu email (chellebmuniz@hotmail.com).

    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com