segunda-feira, 17 de junho de 2013

CRESCENDO - SÉRIE HUSH, HUSH #2 - BECCA FITZPATRICK


Nome: Crescendo
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intreseca
Coleção: Hush Hush


Sinopse:  A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
 Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
 Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.






24 comentários:

  1. Olá , eu tentei baixar o livro crescendo ,mas há somente em inglês .
    Vocês irão disponibilizar uma versão em português ? É eu consegui baixar os outros , falta somente este . Desde já agradeço e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Por favor genteee me envia por email esse livro Crescendo!!!! por favor!!!!!!! /\
    fernandacb2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. me envia por email o livro Crescendo? mariane_m.a@hotmail.com
    *.*

    ResponderExcluir
  4. Me envia por email, por favor!
    natpower@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. Você poderia me enviar o livro Crescendo por email ?
    vibarb26@gmail.com
    Desde já muito obrigada !

    ResponderExcluir
  6. Poderia me enviar o livro crescendo por email?
    rayssasilvamoc@gmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  7. Genteee alguém pode me enviar o livro Crescendo por email? gabisq@uol.com.br por favoooor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Poderia me enviar o livro crescendo por email?
    scoutgirl09@hotmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  9. Poderia me enviar melo.silvana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi. Você poderia me mandar o arquivo, por favor? nalussouza@gmail.com
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  11. Oi, pode me enviar por e-mail? yndra.andrade.silva@gmail.com por favor? :)

    ResponderExcluir
  12. oi, me envia por email por favor?
    janainadias1998@hotmail.com
    obg

    ResponderExcluir
  13. Me manda pir email carol.aprendiz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Me envia por favor, karii_mahh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Por favor, pode me mandar o livro Crescendo por email????
    wanessarossell@gmail.com
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  16. Me envia por email, por favor. taysdacruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, poderia me enviar o livro? Desde já agradeço, bjs.
    Email: larissa.sants08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. me manda o livro crescendo por email.. por favor, por favor
    palomasalvatore_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Poderiam me mandar esse livro por email? Por Favooor :( Obrigada.
    ----> kemellylinda.mendona28@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Por favor poderia me mandar o livro crescendo por e-mail desde já agradeço < kakamendes88@gmail.com> Obrigada....

    ResponderExcluir
  21. Podia-me enviar este livro?! email: soniapereira96@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. me envia por favor , meu email eh: koonn123@live.com

    ResponderExcluir
  23. me mande por e mail por favor
    lilianortoden@vivointernetdiscada.com.br

    ResponderExcluir
  24. Por favor envie no meu e mail: lilianortoden@vivointernetdiscada.com.br
    Obrigada!!

    ResponderExcluir

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus Wattpad RSS Feed Email Instagram

LANÇAMENTO

portada___201701051940.jpg
Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA.

Posts Populares

Categories

Arquivo

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Tags

Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © Leitura Viciante | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com